O melhor do pior de Rob Liefeld¹

Rob liefeld é um gênio incompreendido, um ser injustiçado pela inveja de seus concorrentes e de pessoas que não tem o dom da nobre arte de desenhar. Logo na juventude, já integrava o seleto panteão dos desenhistas mais famosos do mundo, e logo em seguida também tornou-se um grande roteirista. Seu estilo único é a sua marca registrada, com uma anatomia diferente, Liefeld nos brinda com um pouco de Surrealismo, lembrando grandes nomes desse movimento artístico, como Salvador Dali, Renné Magritte e outros.

Stan Lee dando dicas para o então novato Rob Liefeld

Sua habilidade em desenhar olhos, mãos e pés são uma mostra da sua impressionante habilidade em desenhar, o modo como usa os efeitos de luz e sombra, e como desenha troncos, braços e pernas, o faz ser diferenciado dos demais, e por isso, perseguido pela plebe.

Nos dois vídeos abaixo, é possível ver o mito Liefeld fazer uma coisa que nenhum mortal na face da terra é capaz de fazer, dirigir um carro e desenhar ao mesmo tempo.

Você leitor pode ver abaixo e contemplar todo o potencial artístico do mito Rob Liefeld e concordar com tudo que está escrito nesse post, confira abaixo:

¹ Lembrando que tudo que está escrito aqui nesse post é sarcasmo… 🙂

Anúncios

Uma resposta para “O melhor do pior de Rob Liefeld¹

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s