Quem lembra? Jim Lee’s WildC.A.T.S: Covert Action Teams

Antes que alguém se pronuncie aqui dizendo que os direitos de Wild C.A.T.S. pertencem na contemporaneidade à Distinta Concorrência, e que por isso não se aplica a esse recinto, digo o seguinte. Como o safado do Jim Lee criou esses personagens dentro da Image e na mesma ficaram por um bom tempo, é válido a citação deles aqui.

Esse é mais um jogo das antigas, da década de 90, mais precisamente em 1995, em um tempo que jogar videogame era um dos poucos divertimentos dos nerds da época, já que os pc’s eram artigo de luxo. Foi lançado para Super Nintendo, produzido pela Beam Software e distribuído pela Playmates. Eu particularmente não conseguia passar da segunda fase, não por minha culpa, mais o cartucho que eu tinha em mãos era bugado, todas as vezes que eu passava a segunda fase, dava tilt e reiniciava tudo novamente, huhauahahauhauhahuahau!!!!!!!

Jim Lee’s WildC.A.T.S: Covert Action Teams não fez muito sucesso, assim como a animação que foi lançado um ano antes (Que será tema de um post futuro). O sucesso do grupo ficou restrito apenas nos quadrinhos. Mais quem disse que Jim Lee teve prejuízo? Que nada, o mesmo ganhou dinheiro a rodo.

Confiram abaixo o speed run do jogo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s