Grande jornalista inglês enaltece boa fase da Image Comics

Se a Image Comics tivesse ”saco”, o mesmo nesse momento estaria no chão, de tanto ser puxado. A questão é que o jornalista inglês Rich Johnston, que é dono do site cu sangrando Bleeding Cool, fez ontem uma série de elogios ao ótimo momento que a editora Image Comics está passando, ele disse:

Eu olho para as HQ’s que vão ser lançadas na próxima semana, e vejo coisas boas vindo. Sim, estou falando principalmente do que a Image Comics tem de melhor. As revistas Saga #13 e The Walking Dead #113 lideram o bando, há também outras boas HQ’s de editoras diversas, mais sabe o que eu acho? Penso que estamos vivendo uma nova Era de Ouro dos quadrinhos americanos, e muito disso é ”culpa” da Image. Enfim.

Depois dessa sessão de lambeção de saco, ele ainda citou alguns pontos positivos das HQ’s The Walking Dead #113 e Saga #13, mais como estou com preguiça de traduzir, cliquem aqui para vocês leitores virgem conferirem o que ele disse referente essas revistas, se não sabem nem mesmo o famoso inglês nórdico, só me resta dizer isso:

2 Respostas para “Grande jornalista inglês enaltece boa fase da Image Comics

  1. Walking Dead e como se fosse um “manga” americano, e a série de TV acaba pegando carona no sucesso sendo uma especie de “anime” para quem já leu a HQ, as duas mídias se ajudam mutuamente.

    Curtir

Deixe um comentário

