ZERO: nova HQ da Image mostra os horrores da guerra

A guerra é um filão muito explorado em várias mídias, principalmente na sétima arte. Mais é claro que a nona arte não iria ficar de fora. A Image Comics em setembro lança a HQ Zero, que terá roteiros de Ales Kot e a cada edição terá um desenhista diferente, na estreia quem comandará a arte é Michael Walsh, nas edições posteriores estão programados para desenhar o brazuca Mateus Santolouco, Morgan Jeske, Tradd Moore, Tonci Zonjic. E por fim Jordie Bellaire será o colorista.

Ales Kot em entrevista ao site Multiversity Comics disse que “A guerra é uma doença”, e que ”parece que grande parte da humanidade está obcecada com isso.” Essa revolta toda do cara é devido ao fato do roteirista ter nascido na República Tcheca, e ter presenciado em primeira mão toda o dado que a guerra pode fazer nas pessoas, causando feridas na alma que podem permanecer por décadas a fio. E que ele leva em consideração tudo isso para se basear nas histórias da HQ.

O título da HQ, Zero, é baseado no protagonista da história, o agente secreto Edward Zero. Um sociopata que resolve todo tipo de problema com violência, é uma máquina perfeita de execução. Ele construiu sua vida em torno de certos princípios, mais tudo começa a mudar quando o ”sistema” começa a ruir e ele tem que lutar em duas guerras, a física, que está devastando o mundo, e a que está ”dentro” dele.

Anúncios

Uma resposta para “ZERO: nova HQ da Image mostra os horrores da guerra

  1. Pingback: Confira as capas das solicitações para o mês de Setembro da Image Comics | Image BR·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s