’68 Hallowed Ground: HQ póstuma de Josh Medors

Josh Medors

O artista Josh Medors morreu ano passado, de câncer na espinha, um mal que o afligia desde 2008. Ele era muito conhecido no meio quadrinístico, já trabalhou em muitas empresas, mais quis o destinho que o seu último trabalho fosse na Image Comics.

A One-Shot ’68 Hallowed Ground, tem desenhos de Medors, juntamente com Nat Jones e Jay Fotos. O roteiro ficará a cargo de Mark Kidwell. Na história, um trem de passageiros descarrilha devido a um ataque de zumbis, causando a morte de várias pessoas, os poucos sobreviventes encontram refúgio em uma pequena igreja rural, com a esperança de resistir aos ataques dos comedores de carne. A única esperança desses coitados são dois soldados que retornaram recentemente do Vietnã. E o plano traçados pelos dois é o seguinte, um fica nas redondezas da igreja, matando o máximo de zumbis que conseguir, enquanto o outro fica na igreja, com barricadas, protegendo as pessoas que se encontram lá.

Pode parecer mais uma dentre trocentas HQ’s de zumbis, mais esse edição vale a pena dar uma olhada. ’68 Hallowed Ground será lançada no dia 06 de novembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s