Relembrar é viver: animação da polêmica one-shot The Pro

Ontem postei nesse site/blog uma notícia sobre o roteirista Jimmy Palmiotti não ir mais a FIQ 2013 e blá-blá-blá. Pois bem, elencando alguns trabalhos do cabra, notei a participação dele juntamente da sua esposa Amanda Conner na one-shot The Pro. Lançada no longínquo ano de 2002 pela Image Comics. A HQ contava a história de uma puta prostituta que inexplicavelmente ganha super poderes e que se ver obrigada a se unir a um grupo de super-heróis para combater o crime. A revista até hoje é um sucesso, vende bem até hoje. Em terras brasileiras The Pro foi intitulada de A pro e foi lançada pela Devir.

Em 2010, os três criadores da one-shot (Faltou citar o Garth Ennis) tentaram de tudo para vender o produto deles para o cinema, até sugeriram a atriz e comediante Sarah Silverman como protagonista, mais o lance não engrenou e acabou sendo engavetado.

Tempos depois dessa tentativa frustava de encher o cu de dinheiro, Jimmy Palmiotti disponibilizou no seu canal no Youtube uma pequena animação baseado em The Pro. Isso foi uma das tentativas de persuadir os executivos das produtoras de cinema a aceitarem o produto, e como foi negado, Palmiotti acabou colocando na rede para os fãs conferirem. Apesar da animação lembrar um pouco aqueles desenhos desanimados da Marvel, o resultado ficou bom.

Se você leitor nerd desse recinto quiser conferir a animação, primeiro faça o login no Youtube e depois assista o vídeo diretamente no site, clicando AQUI. Isso tudo é porque o Youtube classificou esse vídeo como inapropriado para menores de 18 anos, e isso impossibilita de colocar player nesse post, como vocês podem ver abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s