Filmagens de Spawn podem começar em 2014

É isso mesmo povo, depois daquele filme noventista meia boca do Spawn, muitos pensavam que tão cedo não teria um novo filme da cria do inferno, ledo engano.

Todd McFarlane e seu personagem

O criador do personagem Todd McFarlane disse ao site The Gate que o novo filme poderá ser rodado no ano que vem, mais para isso ele teria que fazer alguns sacrifícios, como paralisar vários outros projetos, isso seria necessário para finalizar o roteiro, que está atrasado. No que tange as filmagens, as mesmas serão breves, algo por volta de 60 ou 70 dias, isso é por conta do baixo orçamento, e essa questão financeira vai influir diretamente na abordagem do roteiro, que focará mais no suspense, ao invés dos efeitos especiais. Ele ainda acrescentou que o resultado diferirá do filme de 1997.

“Não será um filme com grande orçamento e efeitos especiais de última geração, mas um suspense misturado com horror, e não se parecerá com esses filmes de super-heróis da atualidade”, comentou.

O que eu acho? Estou um tanto quanto pessimista sobre esse filme, e confesso que é por causa do orçamento. Uma produção cinematográfica que se preze tem que ter pelo menos um orçamento médio. E pelo visto, o Todinho tá querendo economizar, se ele for insistir mesmo nessa avareza, o novo filme do Spawn vai ficar muito semelhante a Sharknado, no que tange a qualidade.

Huhauhauhauhuahahuahuhauhauahaahuahua, que filme merda!

Anúncios

2 Respostas para “Filmagens de Spawn podem começar em 2014

  1. Pingback: Retrospectiva 2013: Confira tudo de melhor e pior sobre a Image Comics | Image BR·

  2. Pingback: Jamie Foxx quer interpretar Spawn no cinema, pode isso Arnaldo? | Image BR·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s