Quem lembra? Scud: The Disposable Assassin

O Sega Saturn é um console da era 32/64 bits que foi um fracasso em vários aspectos, apesar de ter alguns bons jogos na sua biblioteca. Mais saliento que o jogo Scud: The Disposable Assassin com certeza não faz parte dessa lista.

Scud: The Disposable Assassin foi baseado na HQ homônima criada por Rob Schrab. Prevista para ter 24 edições, foi publicada inicialmente pela extinta Fireman Press em 1994, mais a revista acabou sendo cancelada na edição #20 em 1998, devido a uma crise de criatividade do autor, nesse meio tempo a Fireman faliu. A HQ só voltou a ser publicada em 2008 pela Image Comics, onde as edições restantes foram lançadas. A trama aborda as aventuras do robô assassino Scud.

O jogo foi lançado em 28 de fevereiro de 1997 apenas no ocidente, foi produzido pela Syrox Developments e publicado pela SegaSoft. O gênero era o clássico Run and gun. Quero frisar que a crítica especializada massacrou o título, exemplificando o Gamespot.com, que deu 5,6 de nota. Ou seja, um jogo de merda, como quase todos os jogos baseado em personagens da Image Comics, huhauhuahuhuahuahuha!!!

Normalmente eu coloco um speed run, mais como esse jogo é medíocre em demasia, vou postar um pequeno vídeo só para você leitor nerd tetudo ter conhecimento do lixo nuclear que é isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s