Review de Guardiões da Galáxia #05

Guardians of the Galaxy v3 005-000

Muitos leitores devem está se perguntando o por que desse review. Fazer a análise de uma HQ da Marvel sendo que esse site/blog é sobre a Image Comics é um tanto quanto contraditório. Eu não estou louco e nem desgraçado da cabeça, mais tudo é uma questão de lógica, a dita cuja revista tem agora uma personagem que era da Image Comics e figura presente no universo Spawn, então nada mais justo do que ficar acompanhando como a Angela irá se comportar no Universo 616, se não gostaram da novidade, FOLODA-SE.

Guardians of the Galaxy v3 005-002

A trama de Guardiões da Galáxia #05 se inicia justamente com a tetéia da Angela aparecendo do nada no universo se indagando o que a trouxe para esse lugar, além de repostas ela também quer a cabeça de quem fez tudo isso (Tudo isso é culpa da megassaga Age of Ultron). Depois surge um divertido papo entre Tony Pinga e o Guaxinim de trabuco na nave do grupo. Entre várias assuntos, eles falam da armadura danificada do ferroso e do mau humor da Gamora (por culpa do Pinguço). O plano da história muda para Peter Quill, o cabra está fugindo de spartaxs no planeta Rigel 7, quando inesperadamente Mantis o salva. A gatinha verde já chega falando que não quer se juntar mais aos Guardiões da Galáxia, grupo que ela já pertenceu, mais ele quer outro tipo de ajudar dela.

Guardians of the Galaxy v3 005-008

Quill está sofrendo vários tipos de pensamentos, como fatos que já ocorreram, e outros que ele nunca presenciou (também culpa de Age of Ultron). Mantis tenta ajudar com o seu poder de ler mentes, mais se mostra incapaz de resolver o problema do amigo, e sugere então que ele fale com uma certa pessoa. Rapidamente é mostrado Drax, torturando um badoon, em busca de informações sobre quem atacou o planeta Terra anteriormente.

Guardians of the Galaxy v3 005-009

Dave Batista, é você?

Voltando ao que realmente interessa, na nave, Tony Pinga, Guaxinim de trabuco e Gamora percebem que Angela está perto da Terra, imaginando ser uma inimiga, vão de encontro a anja e Gamora se disponibiliza para enfrentar ela. Obviamente o pau come solto na Lua, com larga vantagem para a loirinha angelical. E por fim a HQ termina com Peter Quill se encontrando com Thanos.

Guardians of the Galaxy v3 005-014

A minha nota é 6,5. A arte de Sara Pichelli é razoável para boa, não compromete em nada, mais a história de Brian Michael Bendis ficou a desejar, deveriam ter explorado mais da Angela nessa edição, ficou meio estranho ela aparecer e já se meter em uma porradaria.

Anúncios

Uma resposta para “Review de Guardiões da Galáxia #05

  1. Pingback: Angela tá no xilindró | Image BR·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s