Relembrar é viver: A aposentadoria (só que não) de Rob Liefeld

Por uma razão desconhecida (huhauhauhauhauhaha), várias pessoas não tem muita simpatia pelo roteirista(?) e desenhista(?) Rob Liefeld, e por isso o gênio incompreendido é alvo de várias críticas. O sonho dessas pessoas é ver o cara na pior, e se possível fora de atividade, mais no ano passado isso quase ocorreu, eu disse quase.

Em outubro de 2012, o desenhista Ethan Van Sciver fez um post no Facebook dizendo que gostaria de ver Rob Liefeld desenhando o presidente Obama em um crossover com o Badrock, é importante frisar que ele disse isso brincando. Tava tudo indo muito bem, até que o próprio mito resolveu responder:

rl

Ethan, estou me aposentado, mas a sua pessoa tem a minha benção. Seria ótimo ver você mesmo desenhando.

Pronto, bastou isso para trocentos sites noticiarem a aposentadoria de Liefeld (não é querendo me gabar, mais fui o primeiro a noticiar isso no Brasil, no finado Boresta.Nerd). Muitos soltaram fogos, comemoraram, realmente parecia que estava acontecendo o que muitos queriam, parecia.

Só que para infelicidade geral, iso tudo foi desmentindo. Percebendo a besteira que fez, Liefeld postou no Twitter que NÃO estava se aposentando, e que tudo era um grande mal-entendido.

rl2

Eu NÃO me aposentei. Estou apenas descansando, já já estou de volta

Esse acontecimento frustou muitas pessoas, um verdadeiro corta gozo, serviu para ver o quanto Rob Liefeld é “amado”, huhauhauhauhauhauhauhauhau.

Deixe um comentário

