Mark Millar quer criar um novo universo de heróis e vilões na Image Comics

Mark Millar já conseguiu tudo que um profissional da nona arte queria: fama, dinheiro, iates, mulheres e etc. Mais quem disse que ele está satisfeito com tudo isso? Ele agora quer algo para o ego, e para satisfazer a sua sede de poder, nada mais justo do que criar um novo universo nos quadrinhos, nos mesmos moldes de Stan Lee e Jack Kirby nos anos 60 na Marvel.

E a Image Comics foi a “casa” escolhida por Millar, e a HQ que iniciará essa revolução quadrinística é MPH. Que abordará a história de quatro adolescentes da violenta Motor City, que começam a fazer uso de uma droga que lhes dá super poderes, no caso a supervelocidade, mais o efeito é limitado, dura apenas sete dias. A HQ que tem previsão de lançamento para fevereiro de 2014, tem desenhos de Duncan Fegredo e roteiro de Mark Millar. Essa revista será a primeira de várias outras que se interligaram como parte de um mesmo universo.

Caracas, Mark Millar tá muito ganancioso, hein? O cara já bem de vida, trabalha até como consultor criativo da 20th Century Fox, auxiliando na elaboração dos filmes da Marvel na Fox. Aí ele inventa um negócio desse, é uma coisa de ficar sem palavras de tão absurdo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s