ImageTube #7 – The Savage Dragon: A série animada

Cocotas e cocotos, hoje é dia da coluna ImageTube, e logo de cara digo que não teremos nada relacionado ao Spawn. Acho que as seis últimas edições da coluna foram suficientes, até penso que foi um exagero colocar um episódio por post, por isso vamos mudar algumas coisas, a partir de hoje, irei falar sobre a animação por um todo, sem colocar os episódios separadamente.

E o desenho escolhido é a obra-prima(?) do roteirista e desenhista Erik Larsen, The Savage Dragon. O mesmo estava fazendo muito sucesso nos anos 90, e assim como Spawn e Wildcats, também ganhou uma série animada, com o propósito de levantar mais dinheiro, é óbvio. A série foi criada em 1995 e teve duas temporadas, foi produzida pela Universal Cartoon Studios e transmitida por dois canais diferentes (Cartoon Express e USA Network).

The Savage Dragon não pode ser comparada de forma alguma com a série animada do Spawn, pois são produtos diferentes, enquanto o desenho do dragão de moicano tinha um orçamento modesto, a série do soldado do inferno foi produzida pela HBO, tinha um grande orçamento e era fiel aos quadrinhos. Dessa forma, muitos classificam The Savage Dragon como um desenho escroto.

Eu não achei nenhum vídeo em português ou legendado do desenho, então se contentem mesmo só com a abertura:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s