Treta envolvendo Joe Keatinge e o BleedingCool

Joe Keatinge e Frank Cho

Normalmente os sites de entretenimento ávidos por notícias fazem de tudo para obterem novas matérias, as vezes até passam da linha e acabam fazendo sensacionalismo barato, coisa que o site gringo e parceiro do Image BR (huhuhauhuahuahauhuaha) Cu Sangrando BleedingCool não fez. No dia 01 desse corrente mês, Rich Johnston fez uma matéria para o site dele falando sobre a ida do desenhista Rich Johnston para a editora francesa Delcourt.

A treta começou quando Rich comenta que a HQ Brutal (desenhada por Cho e com roteiros de Joe Keatinge), anunciada em 2011 e que está prevista para ser lançada pela Image Comics, também será lançada para Delcourt, e o detalhe, primeiro que a editora americana. Keatinge não gostou do que leu e deu chilique no Twitter, confira abaixo a baixaria:

Meu principal problema com o artigo envolvendo Frank Cho\Brutal feito pelos cuzões do cu sangrando é a completa falta de informação factual. (Tradução nórdica)

Logo em seguida, o próprio Rich respondeu no tweet chiliquento de Keatinge que tudo foi embasado na entrevista que Cho fez ao site Mightyville, e tudo ficou resolvido (ou não).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s