MythBusters terá episódio baseado em The Walking Dead

Olhem só leitores tetudos, os caçadores de mitos e apresentadores Adam Savage e Jamie Hyneman apresentarão no dia 17 de outubro um episódio especial do programa MythBusters. Agora o que vai ter de especial nesse programa? O lance é que o mesmo será baseado na série de TV The Walking Dead, eles vão testar se determinadas coisas que ocorreram no seriado, funcionariam ou não na realidade, exemplificando: O que seria melhor para matar um zumbi, uma arma ou um machado?

O maquiador, técnico em efeitos especiais e ator Gregory Nicotero juntamente do ator Michael Rooker (Merle Dixon) também participação do episódio, lembrando que o mesmo não tem previsão de ser transmitido no Brasil. Confira abaixo uma imagem do episódio:

O que eu acho? Eu acho esse programa muito interessante, mais esse episódio eu não farei questão de assistir, como é que eles vão fazer para simular com perfeição qual é a melhor maneira de se matar um zumbi? É uma coisa sem lógica…

Deixe um comentário

