THE BOUNCE: o que faria um salto fazer sucesso?

O que poderia fazer um salto fazer sucesso? Oras, ser uma HQ nos Staites. Ok, eu sei, foi uma piada infeliz, nível Zorra Total, mais foi o único título que pensei em fazer para esse post, não me julguem, tem gente muito pior por aí, huhuhuhauhauhauahuahuahauhauhah!!!!!

Pois bem, sem mais delongas, esse HQ da Image Comics que citei no título está fazendo um sucesso relativo lá fora, com roteiro de Joe Casey e arte de David Messina, a revista trata da história de Jasper Jenkins, um jovem de vinte e tantos anos que misteriosamente ganha superpoderes, e que paralelo a sua vida social normal, ele tem uma vida de super-herói. E em um mundo onde não existe heróis e vilões, muitos se indagam o que faz ele se fantasiar e combater o crime.

Muita gente da mídia especializada está elogiando a HQ The Bounce, como o Harrison Rawdin do Unleash the Fanboy, dizendo ele, o roteiro desafia o público e diz que não é difícil se relacionar com a história. E o que eu acho? Particularmente nada, ainda não li essa HQ, quando estiver disponível em alguma “importadora”, darei uma olhada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s