The Walking Dead: Recorde de audiência, novos vídeos do segundo episódio, mais personagens na série e Rick perde a mão

E aí nerdaiada que adora uma curirica!!! Tenho que confessar que estou de saco cheio de fazer post sobre a série de TV The Walking Dead, puta que pariu, só notícias chatas e rasas, por isso resolvi acumular várias notícias para só assim postar aqui, então prepare o absorvente, pois os fãs nerds gordos deitões vão estourar o absorvente lendo essas notícias:

Primeiramente vamos falar sobre os vídeos, a AMC liberou (ui) três novos vídeos do segundo episódio (Infected) da quarta temporada de The Walking Dead. Mais só irei colocar dois, pois o terceiro tem um plugin que não é suportado pelo site, então FOLODA-SE os fãs.

Agora os fãs desse seriadozinho de merda vão gozar, três novos personagens vão ser inseridos na série, e são personagens oriundos da HQ, são eles: Abraham (Michael Cudlitz), Dr. Eugene Porter (Josh McDermitt) e Rosita (Christian Serratos), confira abaixo uma foto do tal Abraham todo boladão.

E pelo visto, a exibição do primeiro episódio da quarta temporada superou todas as expectativas. Houve um recorde na audiência, que era da própria série de tv. 30 Days Without an Accident atraiu incríveis 16 milhões de desocupados espectadores, o recorde anterior era de Welcome to the Tombs, com 12,4 milhões desocupados espectadores.

E por fim a notícia mais impactante para os fãs, não para mim, pois estou cagando e andando. Como todos sabem, na HQ o Rick perde a mão direita cortada pelo Governado, veja abaixo a linda cena nos quadrinhos:

O intérprete do Rick na série, Andrew Lincoln, falou pelos cotovelos ao TV Line sobre várias coisas interessantes (para ele) que estão por vim na nova temporada, e papo vai papo vem, ele falou de uma tal “cena dolorosa”, e que a mesma está prevista para ir ao ar no máximo até o episódio que marca o “recesso” da série, no fim do ano. Bastou isso para vários sites especularem que a tal cena é a da mão cortada, mais uma coisa eu digo, eu só acredito vendo!!!! Produtores de TV são muito gananciosos, e é muito difícil acreditar que o protagonista da parada vai ficar PUNHETA, huhuahuahuhauhauha!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s