Continuação de Perdido e Mal Pago será lançada pela Image Comics

Em 2002 o roteirista e desenhista americano Bob Fingerman lançou nos Staites pela Fantagraphics Books a graphic novel Minimum Wage, que narra as desventuras de Rob Hoffman, um nerd que é desenhista de HQ’s pornôs, crítico de quadrinhos e que adora livros, série de TV e filmes. Mais a vida dele muda completamente quando revolve se casar com a namorada, Sylvia Fanucci. E junto de um grupo de pirados amigos, ele tenta se adaptar a nova rotina.

Essa série foi muito elogiada pela mídia especializada, ganhou até indicações em 2003 aos prêmios Eisner e Ignatz na categoria Melhor Graphic Novel. Tamanho sucesso pode ser conferido pelos leitores brasileiros, Minimum Wage foi lançada recentemente por aqui com o título Perdido e Mal Pago pela Gal Editora.

Mais o que era bom pode ficar melhor, a Image Comics anunciou que lançará uma mensal como continuação da obra de Bob Fingerman, Minimum Wage #1 será lançada em janeiro com roteiro e arte novamente de Fingerman. E mostrará como Rob está se comportando depois do fim do casamento com Sylvia, e a realidade de ter que morar novamente com a mãe.


Particularmente acredito que será outro sucesso da Image Comics, Minimum Wage #1 tem tudo para ser um sucesso, o leitor rica que quiser comprar a HQ terá que se virar nos 30, já que não tem previsão desse obra ser publicada por aqui.

Anúncios

Uma resposta para “Continuação de Perdido e Mal Pago será lançada pela Image Comics

  1. Pingback: HQ Stray Bullets volta do limbo diretamente para Image Comics | Image BR·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s