Apple está censurando Sex Criminals #2

E eu que pensava que só os leitores do MDM que eram viados, bichas, duas bichas, pois a galera da Apple estão do mesmo jeito. A questão toda envolve Sex Criminals #2, a segunda edição da ótima HQ da dupla de dois Matt Fraction e Chip Zdarsky. Nós do Brasil não temos uma coisa que os americanos já usufruem há algum tempo no que tange a quadrinhos, que é a compra de HQ’s digitais.

Pois bem, a ComiXology, que é a principal empresa dos Staites que vende quadrinhos digitais está tendo problemas com a Apple, pois a empresa da maçã está demorando para liberar para dispositivos iOS a venda digital da HQ Sex Criminals #2, sob alegação que o produto está “sob avaliação”. Com previsão de lançamento para hoje, quem quiser comprar por meio digital, a ComiXology sugere que façam pelas lojas virtuais do Kindle e Google Play, essas estão funcionando normalmente, e a Image Comics ainda soltou um comunicado noticiando que quem quiser adquirir a HQ poderá fazer isso pelo site da editora.

Mais a questão que quero abordar é a censura por parte da Apple, convenhamos, isso é censura sim. Essa atitude não tem lógica, pois a série Sex Criminals é uma HQ de cunho erótico, mais nada tão explícito quanto certas revistas que existem no mercado, é procurar chifre em cabeça de cavalo. Na real? A Apple tá com o cu cheio de dinheiro, eles fazem isso porque não precisam de dinheiro, se eu fosse a Image, mandava eles a merda.

Anúncios

Uma resposta para “Apple está censurando Sex Criminals #2

  1. Pingback: Sex Criminals #2 é elogiada pela crítica especializada | Image BR·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s