Ghosted #4, Pretty Deadly #1, Velvet #1 e Rat Queens #2 vendendo muito

Os executivos da Image devem está assim agora

Parece que os tempos das vacas magras da Image Comics foram embora, é fácil chegar a essa conclusão se levarmos em consideração as vendas das principais HQ’s da editora, nada de Spawn, Savage Dragone Youngblood. Essas revistas clássicas da Image não são as que estão mantendo as boas vendas, mais sim os títulos autorais. Nessa semana Velvet #1, Rat Queens #2, Ghosted #4 e Pretty Deadly #1 venderam muito, além do esperado, tanto é que todas terão outras reimpressões para atenderem a alta demanda.

Velvet #1 (Ed Brubaker e Steve Epting) mal foi lançada e já mandaram fazer uma nova impressão, Ghosted #4 (Joshua Williamson e Goran Sudzuka) é outro sinônimo de sucesso, pois assim como as três edições anteriores, a quarta também foi para reimpressão, isso sem falar de Pretty Deadly #1 (Kelly Sue DeConnick e Emma Ríos) e Rat Queens (Kurtis J. Wiebe e Roc Upchurch) #2.

Agora fica a grande questão, porque nenhuma editora brazuca se interessa em publicar esses títulos por aqui? Por razões óbvias? Pode ser…

ghggh

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s