Dono de Comic Shop rasga HQ alegando falta de qualidade

Dando uma zapeada (esse é o termo certo? Foloda-se se não for) nos sites gringos, olhei uma coisa muito interessante no cu sangrando BleedingCool. A história é meio longa, então vou tentar resumir. Uma certa comic shop americana, chamada Comics Ink, localizada em Los Angeles, está causando mamilos polêmica. Segundo relatos, o dono da loja (Steve) rasgou um exemplar de Pretty Deadly #1 (HQ da Image Comics) na frente dos clientes e ainda classificou a revista como o pior quadrinho do mundo, completou dizendo que nada na revista faria com que uma pessoa tivesse vontade de comprar a segunda edição.

A prova do crime

Essa comic shop é conhecida por ser bastante sincera com os clientes, a ponto de negar a venda de determinadas revistas. Nesse caso específico a loja obviamente foi logo se defendendo, argumentaram que eles são sinceros, e blá, blá, blá. A Image não gostou nada disso, e recomendou que as pessoas não fizesse mais compras na loja, e para terminar de jogar merda no ventilador, o próprio pica das galáxias da Image, Eric Stephenson, veio a público dizer as suas próprias experiências com a Comics Ink.

Eric Stephenson

Ele disse que em uma ocasião estava fazendo compras de natal na loja, quando chegou perto do caixa para fazer o pagamento, notou que um dos funcionários pegou a pilha de livros que Eric tinha separado e estava colocando de volta na prateleira. Puto da vida, ele foi dizer para o funcionário parar com a palhaçada, e o cara retrucou dizendo que estava apenas “ajudando”. Depois do ocorrido, Eric foi falar com o tal Steve, o mesmo riu e disse que essa prática atrai muitos fãs. Stephenson ainda disse mais coisas no seu relato, mais resumindo ele reiterou a posição negativa da Image sobre a loja.

A grande questão da parada é se isso é liberdade de expressão ou desrespeito. Particularmente se o tal do Steve ficasse só no falatório, não teria grandes problemas, mais ele foi inventar de rasgar a revista, aí sim é uma puta falta de sacanagem, deveria levar um tiro no cu, no mínimo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s