The Walking Dead é uma novela, diz George Romero

George Romero, um dos maiores nomes do gênero zumbi nos cinemas, conhecido por ter participação em vários filmes de sucesso, como A Noite dos Mortos Vivos, Despertar dos Mortos e Dia dos Mortos, parece que não gosta muito desse fenômeno de sucesso que é o seriado The Walking Dead. Em 2011 ele já dava sinais do seu menosprezo no que tange a obra de Robert Kirkman, em uma entrevista ao Zap2It, ele disse que tinha sido convidado para dirigir alguns episódios da série, mais recusou por discordar da proposta da série.

Agora ele mais uma vez deu uma alfinetada. Ao site The Big Issue ele disse que The Walking Dead é uma novela, já que os zumbis não são o centro das atenções, com aparições ocasionais, e reiterou dizendo que os zumbis servem mais como crítica política ou sátira, coisa que falta no cenário atual.

Particularmente penso que ele está corretíssimo, que esse seriado puta chato parece com uma novela é indiscutível, só os fãs bitolados vão discordar, por razões óbvias. Romero tem propriedade para falar o que quiser, já que ele é praticamente um Deus do gênero zumbi.

Anúncios

Uma resposta para “The Walking Dead é uma novela, diz George Romero

  1. Quanta bosta li aqui em? Romero tem meu respeito por alguns classicos mas está com inveja do sucesso da serie e do fracasso dos seus ultimos filmes que convenhamos sao uma bela de uma bosta

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s