Robert Kirkman falou, falou e não disse nada

Muitos fãs da série The Walking Dead estouraram os absorventes quando a AMC noticiou em setembro que o seriado zumbi teria um spin-off. Mais ficou só nessa, não foi noticiado mais nenhuma coisa. Mais aí no último domingo(10) Robert Kirkman, criador da HQ e produtor da série deu uma entrevista a Chris Carle do site IGN, e papo vai, papo vem ele toca no assunto da série derivada de The Walking Dead, quando o todos os fãs esperavam uma grande novidade, ele vem com essa.

A série derivada será ambientada em um local diferente da série original e terá personagens completamente diferentes. Não será na Geórgia, posso pelo menos dizer isso. É importante para nós que esse seriado exista por conta própria. O spinoff tem que ser digno de existir, é algo que todos nós estamos trabalhando duro para fazer. Acredito que a situação ideal é que quando o telespectador está assistindo, a reação seja tipo, “Uau, isso é um programa completamente incrível”.

Oras, isso tudo já era ÓBVIO!!! É claro que não seria na mesma localidade e nem com os mesmos personagens, Kirkman deu apenas um migué, se bobear nem mesmo um roteiro eles têm, só estão pensando nos milhões que vão ganhar, essa televisão de hoje em dia, passa qualquer merda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s