Erik Larsen não aceita críticas construtivas

Erik Larsen

E aí nerds tetutos e virgens!!! Acredito que todas as pessoas que acompanham quadrinhos devem conhecer o americano Erik Larsen. Ele faz de tudo, desenha, roteiriza, arte-finaliza e ainda é editor e publicitário. Ficou mundialmente famoso por ter participado da fundação da Image Comics, e é criador do Savage Dragon, personagem esse cuja revista ele desenha e roteiriza há mais de 20 anos. Os tempos de massaveismo que era marca registrada da Image nos anos 90 acabou, e isso não combina mais no estilo dos fãs de quadrinhos da contemporaneidade, e ainda mais se levarmos em consideração o novo momento da Image, que é dar oportunidade a trabalhos autorais, diga-se de passagem de excelente qualidade. E é inevitável fazer as devidas comparações e chegar a conclusão que a HQ Savage Dragon parou no tempo, isso se reflete nas vendas. Savage Dragon #191, lançada em setembro, nem ao menos ficou no Top 300 de vendas de HQ’s da distribuidora Diamond.

Savage Dragon

Então, esse humilde redator teve a ideia de fazer algumas sugestões e críticas diretamente a Erik Larsen, pelo Twitter, mais parece que ele não aceitou bem isso. Primeiramente sugerir que mudasse o roteirista, e a resposta foi essa.

Em seguida, eu disse que um mal artista não costuma aceitar críticas construtivas, aí ele respondeu.

Retruquei dizendo que ele estava tendo um achaque de bambi sem motivo, já que um novo roteirista iria dar um “up” na HQ, tendo assim vendas melhores, mais ele não concordou e disse que uma HQ é um ato de um homem, e se outra pessoa assumir a empreitada não vai ser a mesma coisa, PURA BALELA!!! Se fosse assim a HQ Vingadores (Marvel) teria ido para o espaço lá nos anos 60, com a saída de Stan Lee.

Depois ele tentou tirar uma com a minha cara, repetindo as mesmas sugestões que fiz a ele.

Ainda insistir dizendo que ele está escrevendo a HQ Savage Dragon há mais de 20 anos, e que seria bom dar oportunidade para outra pessoa, aí ele vem com essa.

Ele ainda tenta tirar uma onda do meu inglês nórdico.

Aí eu coloco um ponto final na discussão.

A grande questão é a falta de humildade, ele poderia muito bem discordar da minha opinião e das minhas críticas, mais ele fez uma coisa típica de pessoas que não tem argumento, começam a esbravejar e soltar palavras de baixo calão, como o primeiro tweet que ele mandou. Bem que ele merecia umas sandálias da humildade.

Anúncios

4 Respostas para “Erik Larsen não aceita críticas construtivas

  1. Pingback: É o fim!!!!! | Image BR·

  2. Pingback: Savage Dragon#197 é um lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | Image BR·

  3. Pingback: Savage Dragon #195: Erik Larsen, vai embora do américa!!! Oh Filho de uma puta!!! | Image BR·

  4. Pingback: Retrospectiva 2013: Confira tudo de melhor e pior sobre a Image Comics | Image BR·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s