Frank Darabont joga merda no ventilador

Frank Darabont

Poucas pessoas sabem, mais o homem que tirou do papel e idealizou a série The Walking Dead foi Frank Darabont, um conhecido cineasta, roteirista e produto francês. Foi ele que moldou o que hoje é um dos maiores fenômenos da televisão mundial, muitas pessoas pensam que foi o gordo do Robert Kirkman, mais não. Tudo estava indo bem, até que entre a primeira e segunda temporada Darabont foi demitido, e a razão era desconhecida até pouco tempo atrás. Mais Frank resolveu quebrar o silêncio e falar o que realmente houve.

Na época se pensava que foi o próprio produtor que pediu demissão, mais parece que a AMC tem culpa no cartório. Em entrevista à Rolling Stone, Frank Darabont disse:

É como se o amor da minha vida me trocasse por um personal trainner, e depois eles mandasse um convite para o casamento deles, pelo mesmo motivo que eu não iria ao casamento, eu não olhei nenhum episódio de The Walking Dead desde a minha demissão.

Tive que repensar a minha vida, tentar superar o grande baque emocional que eu tive em ver pessoas de péssimo caráter acabando com uma incrível família que se juntou para criar o seriado para eles. É como se uma granada tivesse sido jogada nessas circunstâncias, fiquei muito emotivo, então depois de tudo como eu ainda iria assistir um episódio de The Walking Dead? É claro que não, se coloca esse triste momento para trás e segue em frente.

Putz, parece que a briga foi feia, ele não quis dizer muita coisa, mais realmente deram um chute no rabo dele. Mais não pense que o francês está desempregado, atualmente o cara está produzindo um seriado para TNT intitulado Mob City.

Uma resposta para “Frank Darabont joga merda no ventilador

  1. Pingback: Frank Darabont está processando a AMC | Image BR·

Deixe um comentário

