Sean Gordon Murphy, Jae Lee e Bryan Hitch confirmados no novo projeto quadrinístico de Mark Millar

Quem é antenado no mundo dos quadrinhos deve saber que o decadente Mark Millar está querendo dar um “up” na carreira e resolveu criar um novo universo de super-heróis, algo que Stan Lee fez na Marvel nos anos 60. Mais agora a empreitada de Millar é na Image Comics. Mais uma coisa que nenhum roteirista do mundo pode fazer na contemporaneidade é escrever trocentas revistas ao mesmo tempo, coisa que Stan Lee fez. E sabendo de suas limitações, Millar convocou uma legião de bons roteiristas/desenhistas para assumires as HQ’s do universo Millarwolrd.

E alguns nomes já foram divulgados, os putos são: Sean Gordon Murphy (Hellblazer), Jae Lee (Darkness and Tomb Raider: Prelude) e Bryan Hitch (Stormwatch). E falando ao cu sangrando Bleeding Cool, Millar ainda deu uma óbvia babação de ovo para a sua própria obra, confira aí (está em inglês, não estou afim de traduzir):

STARLIGHT #1 is where this next phase kicks off and if you want to really appreciate everything we have coming up you really need to read this book because absolutely everything ties into it, whether it’s Wesley Gibson or American Jesus or JUPITER’S LEGACY or Kick-Ass.

O que eu acho? Estou muito cético com isso, mais como sou um verme, irei ler, assim que estiver disponível na importadora mais próxima, RATINHO-O-O-O!!!!!!!!!!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s