Retrospectiva 2013: Confira tudo de melhor e pior sobre a Image Comics

IMAGE BR

Leitores nerds e virgens desse recinto, esse é o último post do ano, pois estou de férias, e como ainda sou o único redator desse limpinho blog/site, post novo agora só na segunda ou terceira semana de janeiro, então FOLODA-SE todos vocês!!!!

Para fechar o ano com chave de merda, nada melhor do que uma retrospectiva de tudo de bom e ruim que ocorreu com a Image Comics em 2013. Claro que muita coisa vou deixar de escrever, por preguiça de pesquisar, mais o que vale é a intenção.

No que tange a quadrinhos, o ano foi excelente para Image, a mesma encheu o cu de dinheiro graças a HQ The Walking Dead, e principalmente pelo fato da edição #115 (comemorativa dos 10 anos da HQ) ter vendido 350.000 exemplares, o que a tornou a revista mais vendida do ano, superando HQ’s da Marvel e DC. Sem contar as revistas autorais, que também colocaram a Image em evidência, podendo citar revistas como Jupiter’s Legacy, Zero, Saga, Sex Criminals e outras. Não se pode dizer o mesmo da clássica Savage Dragon, que há tempos perdeu a fama de boa revista, graças ao decadente roteirista eterno da HQ, Erik Larsen. Isso até rendeu a primeira mamilos polêmica que o Image BR se envolveu.

 

Sobre filmes, a única grande notícia foi que um possível filme do Spawn seria rodado no inicio de 2014, segundo o criador do personagem, Todd McFarlane. Mais essa nota foi em AGOSTO, e até agora nada de novo, isso tem tudo para ter sido um migué. 2013 também foi um ano de nulidade de games, nenhum jogo sequer foi lançado baseado em algum personagem da Image, uma vergonha!!!

Esse já foi para o saco

Sobre séries de TV, mais uma vez The Walking Dead aparece na vez, fazendo um grande sucesso, o mesmo se repetiu nesse ano, e pelo visto, tem mais séries vindo aí, como um spin-off do seriado zumbi, além de outras séries de tv baseado em HQ’s da Image, como Outcast, Chew e Clone.

Pois bem, é só isso, uma retrospectiva bem enxuta, só para vocês terem uma noção do que teve nesse ano de 2013, para finalizar, fiquem com essa música de natal cantada pelo grande ator Christopher Lee.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s