Image Comics com grandes novidades para 2014

Na última quinta ocorreu lá nos Staites a terceira edição da Image Expo, e para quem não esperava nada desse evento, o mesmo revelou grandes novidades para os fãs e a imprensa especializada, com o anuncio de novas HQ’s e otras cositas más.

Para começar, foram anunciados trocentas novas revistas: Shutter (Joe Keatinge e Leila Del Duca), 8House (Brandon Graham, Marian Churchland e Emma Rios), Nailbiter (Joshua Williamson e Mike Henderson), Low (Rick Remender e Greg Tocchini), Ody-C (Matt Fraction e Christian Ward), Great Beyond (Nick Spencer e Morgan Jeske), Paradigms (Nick Spencer e Butch Guide), Cerulean (Nick Spencer e Frazer Irving), Airboy (James Robinson e Greg Hinkle), C.O.W.L. (Kyle Higgins, e Alec Siegel), The Wicked & The Divine (Kieron Gillen e Jamie McKelvie), Nameless (Grant Morrison e Chris Burnham), Restoration (Bill Willingham e Barry Kitson), Wytches (Scott Snyder e Jock) e The Fade Out (Ed Brubaker e Sean Phillips).

Além disso, Tech Jacket Digital, uma HQ online com roteiro de Joe Keatinge e rabiscos de Khary Randolph já está disponível no site da Image Comics, com apenas três edições. E a BOMBA do evento foi o anuncio da assinatura de um contrato de cinco anos com a Image por parte do roteirista Ed Brubaker e o quadrinista Sean Phillips. Agora eles podem criar na editora qualquer projeto que quiserem.

Quem diria que a Image Comics voltaria a ser uma boa editora de quadrinhos, nos últimos anos a mesma voltou a boa forma com boas HQ’s, sem precisar recorrer ao massaveismo dos anos 90.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s