Zero #4 é uma HQ intragável

Cagação de regra é comigo mesmo, o que eu sei fazer bem é falar mal de uma coisa que não sei bem, e o meu alvo dessa vez é a HQ Zero, roteirizada por Ales Kot. No ano passado essa revista foi muito elogiada pela mídia especializada. O Image BR não seguiu essa opinião e deu nota 7  para a primeira edição. Dentre as críticas negativas, uma foi o desenho, que estava um lixo. Como há um revezamento de desenhistas nas edições, pensei que pior não poderia ficar, ledo engano.

Estava olhando a parte dos previews do Comic Book Resources, quando me deparo com uma bizarrice digna de um Jim Lee da vida:

 

Trata-se de Zero #4, com desenhos(?) de Morgan Jeske, que tem um curriculum inexpressível. O cara nem desenhar sabe, tanto é que rabisca os rostos dos personagens sempre com perspectiva 2D, sem profundidade, de frente ou de lado. Como pode uma grande editora como a Image contratar pessoas sem talento como essa? Se a HQ na minha opinião não é lá essas coisas, com esses desenhos aí, passo longe.

Mesmo sem ler dou nota 0.

Deixe um comentário

