The Image Revolution já foi lançado…e eu estou por fora

Cocotas e cocotos, se existe alguém que ler esse site/blog, deve se lembrar da entrevista que o Image BR fez com o diretor americano Patrick Meaney (se ainda não leu, clique no banner a esquerda), que foi no fim de agosto. O tempo passa e esse ocupado redator se esqueceu de acompanhar se o bendito documentário sobre a Image que o cara estava dirigindo já tinha sido lançado ou não, apesar que o puto disse na entrevista que estava esperando algum documentário e que provavelmente só em 2014. Que nada, a película foi lançada em 2013 mesmo, não sei por qual meios.

Patrick Meaney

The Image Revolution conta a história por trás da fundação da Image Comics trás relatos de quase todas as pessoas que participaram da parada. No site IMDB só uma pessoa fez um comentário sobre o filme, diz o básico do clichê, como que o documentário é muito bom e que só quem é fã de quadrinhos entenderão as referencias junguianas por trás dos depoimentos.

Agora vai a cagação de regra pela minha parte, baseado nos trailers(Hauhauhuahuhahauahuahuahuahuhauhauha), The Image Revolution não empolga muito, me parece muito “chapa branca”. Seria interessante ver certas histórias sendo contada, como a que Marc Silvestri disse em uma ocasião que o motivo da expulsão de Rob Liefeld da Image foi pelo fato do mesmo está desviando dinheiro para projetos próprios.

Como a chance de The Image Revolution ser lançado em terras brazuca ser de 0, no dia que eu for fluente em inglês nórdico, assistirei esse documentário, até lá me resta cagar regra, huhauhuahhuhauhauhauhau!!!!!!!

Uma resposta para “The Image Revolution já foi lançado…e eu estou por fora

  1. Pingback: Marc Silvestri, Rise Of The Magi #1 e a babação de ovo | Image BR·

Deixe um comentário

