Image BR entrevista EXCLUSIVA: Jacqueline Goehner

Mais uma entrevista histórica para o Image BR, a entrevistada de hoje é a atriz americana Jacqueline Goehner, entrevista essa que foi feita por e-mail. Nascida na modesta cidade de Modesto (entenderam o trocadilho? Huhahuhauhauuha) na Califórnia, ela tem 29 anos e é conhecida mundialmente por fazer cosplays da personagem Witchblade (Top Cow – estúdio autônomo da Image Comics). Dona de um belo corpo e alvo dos nerds virgens e tetudos, Jackie tem algumas participações na tv, nos seriados Sekai Gyoten News, Smosh e Star Trek Continues. Confira abaixo a entrevista da gostosa:

Image BR – Há quanto tempo você é atriz?

Jacqueline Goehner – Sou atriz desde os 4 anos de idade.

Image BR – Você gosta de quadrinhos? Ler com frequência?

Jacqueline Goehner – Eu amo quadrinhos!!! Leio muito no meu tempo livre e quando estou viajando.

Image BR – Você é conhecida mundialmente por fazer cosplay da Witchblade, porque a escolha? Você é fã da personagem?

Jacqueline Goehner – Eu sou uma grande fã dos quadrinhos Witchblade, e amo muito a personagem Sara Pezzini. Ela é muito forte e uma grande mulher, um exemplo para as jovens e senhoras também.

Image BR – Você é muito assediada nos eventos de quadrinhos? Já teve caso de algum fã mais exaltado que “passou da linha”?

Jacqueline Goehner – Isso ocorre de vez em quando, de alguém me agarrar ou falar algo extremamente rude, mas tento não deixá-los chegar perto de mim.

Image BR – Você tem um corpo muito bonito, o que é o segredo da boa forma?

Jacqueline Goehner – Obrigado! Bem, eu tento ficar ativa e comer alimentos saudáveis, mais isso é muito difícil! Mas penso que é mais importante a pessoa gostar de si mesmo e do seu corpo.

Image BR – Marc Silvestri (criador da Witchblade) já fez algum comentário no que tange a sua caracterização?

Jacqueline Goehner – Marc é uma pessoa maravilhosa! Ele é muito simpático e agradável com os seus fãs (inclusive eu!), ele gosta do que faz, tanto como eu!

Image BR –Além da Witchblade, quais são os outros personagens que você faz cosplay?

Jacqueline Goehner – Faço cosplay da série The Legend of Zelda, principalmente da princesa Zelda, mas também da Midna, Ilia, Saria, Great Fairy e outras. Também faço cosplay da Tifa, Starfire, Silent Hill Nurse e muitas outras personagens.

Image BR – Quais são os seus futuros projetos?

Jacqueline Goehner – Agora eu estou trabalhando na Angelu, outro traje da Witchblade, outro traje da Princesa Zelda, Hilda, e a lista continua!

Image BR – Muitas pessoas no Brasil gostam do seu trabalho, você nunca pensou em vim aqui? O Brasil tem um dos maiores eventos de quadrinhos do mundo (FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos).

Jacqueline Goehner – Adoraria ir ao Brasil! Eu acho que seria divertido conhecer os cosplayers brasileiros.

Image BR – Jackie, obrigado pela entrevista. Qual a sua recado para os seus fãs no Brasil?

Jacqueline Goehner – Vocês são bem vindos ! Olhei vários e incríveis cosplayers brasileiros e isso me faz tão feliz de ver que a arte cosplay está sendo tão bem feita em todo o mundo! Brasil, isso é incrível!!!

Para os nerds adiposos que quiserem mais informações da gatinha que é a Jacqueline Goehner, acessem a página da mesma no facebook, clicando aqui.

Uma resposta para “Image BR entrevista EXCLUSIVA: Jacqueline Goehner

  1. Pingback: ImageTube #25 – Jacqueline Goehner na San Diego Comic-Con 2014 | Image BR·

Deixe um comentário

