Comic-Con Experience: Será que vai dar certo?

Na última semana uma notícia que deixou os nerds com o cu piscando foi que haverá no fim desse corrente ano uma versão brasileira do maior evento nerd do mundo. E não pensem que o título será algo como Comic-Con Brasil, mais sim Comic-Con Experience. Posso está cagando uma regra agora, mais não sei se esse título tem a ver com o fato desse evento ser apenas uma experiências ou que se tornará rotineiro nos anos subsequentes. Organizados pelos caras do Ovelete e do Chiaroscuro Studios, a Comic-Con Experience promete ser um grande evento, superando até o então badalado FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos. Isso é óbvio, pois o mesmo é destinado apenas aos quadrinhos, enquanto a Comic-Con é voltado para quase todo o entretenimento nerd existente (o adulto não conta, infelizmente).

Mais e aí, será que vai dar certo? Pelo nome do evento, tudo é uma experiência, estão dando um tiro no escuro no intuito de tentarem acertar algo. Penso que o ponto crítico é o preço da entrada, pois no FIQ é de graça. Mais aí algum leitor virgem pode me questionar pelo fato da comparação ser com um evento unicamente de quadrinhos. Aí posso levar em consideração os preços da Campus Party desse ano, que variavam de R$ 150 a R$ 300 reais.

Se os preços da Comic-Con Experience forem iguais a da Campus Party, a procura de ingressosnão será tão grande. Até mesmo pelo fato que na Campus Party existe um público muito grande de nerds adiposos fãs de tecnologia, que não necessariamente são fãs de quadrinhos, cinema ou até mesmo de mulher. Mais não pensem que estou sendo agorento, torço para que o evento der certo e o Image BR estará cobrindo o evento (de longe ou presencialmente). Espero que a Image Comics e grandes figuras da editora marquem presença no evento. E cosplays gostosas também!!!!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s