Brandon Graham dando uma de Mark Millar

Acredito que todos os leitores dessa pocilga de blog/site devem lembrar da iniciativa safada do autor Mark Millar de criar um universo de heróis na Image Comics, intitulado Millarworld, certo? Pois tal ação já está sendo copiada, e o escroque da vez é Brandon Graham, vencedor do Eisner Award. O cara inventou também de criar um novo universo, intitulado 8House, com previsão de lançamento para esse ano.

Brandon Graham

Serão várias minisséries e todas serão ambientadas em um mesmo universo e cada revista terá diferentes roteiristas e quadrinistas trabalhando, e um detalhe importante, todos manterão os direitos sobre os personagens criados.

O novo universo será ambientado em um mundo de ficção científica onde uma terrível guerra está ocorrendo, com soldados projetando suas mentes em criaturas para batalharem em sangrentas lutas (Avatar?). As minisséries já anunciadas são: 8House: Kiem (arte de Xurxo Penalta e roteito de Brandon Graham), 8House: Arclight (arte de Marian Churchland e roteiro de Brandon Graham) e 8House: Mirror (arte de Hwei Lim e roteiro de Emma Rios).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s