Sex Criminals não é tão original quanto parecia


03Sex Criminals, HQ da Image Comics que é um sucesso tanto de crítica quando de vendas por apresentar um plot até então inovador, parece que não é tão original quanto era. Alguém já tinha pensando na ideia de um casal que por conta de habilidades obscuras consegue parar o tempo.

Acredito que todos tenha conhecimento que Sex Criminals conta a história de um casal que quando fazem sexo conseguem parar o tempo. Mais o mangaká japonês Hanaharu Naruko já tinha pensando em algo parecido em 2005, no mangá de apenas uma edição e de 28 páginas intitulado Futari no Distance (ふたりのディスタンス). Que é sobre um casal que se amam muito, e que por isso rezam para os deuses para que quando ficassem juntos, o tempo parasse. E como eles aproveitam esses momentos a “sós”??? Com muita trepação, por isso esse mangá é classificado como hentai.

mangasexcriminal

Dessa forma não se pode dizer que Matt Fraction é um visionário por ter criado um roteiro inédito, e com certeza ele nem sabia dessa obra obscura japonesa, a semelhança entre as duas HQ’s nada mais reflete o desejo do subconsciente humano, em procriar o máximo possível.

Para sorte dos nerds virgens adiposos, achei o mangá completo, clique AQUI e se acabem no 5 contra 1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s