Breve reflexão sobre Mark Millar e seu trabalho contemporâneo

Fico pensando cá com os meus botões se o escroto do Mark Millar está fazendo sucesso com o seu novo universo de heróis e vilões na Image Comics. Não vejo nesses sites gringos nenhuma notícia sobre isso e nem mesmo ele fez até agora algum tipo de balanço para saber se está tendo sucesso ou não. Da mesma forma que não vejo críticos elogiando e nem as vendas aumentando, de uma forma geral vejo que isso não dará certo, por razões óbvias.

Posso tá cagando uma nesse exato momento, mas é uma falta de simancol achar que pode fazer o mesmo que Stan Lee fez a trocentos mil anos atrás. Primeiramente tem que se analisar as circunstâncias da industria quadrinísticas na época. Na contemporaneidade o mercado está um tanto quanto saturado, não há mais espaço para esse tipo de coisa.

Todas as HQ da iniciativa Millarworld são umas merdas, mesmo que eu ainda não tenha lido nenhuma revista, mas nem é preciso fazer isso para chegar a essa conclusão. E para finalizar, se você Mark Millar estiver lendo esse post, esse vídeo abaixo é dedicado especialmente a você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s