The Walking Dead: Daryl é qualira???

daryl-walking-dead-gay

A recente entrevista que o gordinho Robert Kirkman concedeu ao site ComicBook.com deu o que falar, pois teve uma forte repercussão entre os fãs da série The Walking Dead. O motivo? A possibilidade do personagem Daryl ser um pederasta, ou mais popularmente conhecido viado. Kirkman disse o seguinte:

Tudo o que posso falar agora é que o tema já foi debatido. Se houver na série um período no qual ele não tá distraído com a sua arma (besta) nós abordaremos sua sexualidade.

O entrevistado indagou se a emissora transmissora da série (AMC) concordaria com essa possibilidade, e o gordinho retrucou que “Absolutamente”.

E aí nerdaiada, o que acham? Muitos podem cagar uma regra dizendo que essa é a uma nova moda no meio televisivo no que tange a inserir personagens boiolisticos com o intuito de disseminar as minorias étnicas e consequentemente aumentar a audiência, Pode até ser. No que se referi ao Darly, Robert Kirkman está tranquilo sobre isso, pois o personagem existe apenas na adaptação televisiva dando assim total liberdade criativa para pintar e bordar com a origem, desenvolvimento e opções sexuais do personagem.

rick-grimes-and-daryl-dixon-andrew-lincoln-and-norman-reedus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s