HUCK #2: A nova HQ de Mark Millar

Mark Millar é um sujeito que não precisa de apresentações. Até mesmo o mais “civil” dos “civis” o conhecem. Desde a sua associação ao Batman até o Bicada no cu (Kick-ass). Mas de alguns anos para cá o cabra está de namoro sério com a Image Comics. Alimentando a editora com vários projetos, dentre esses um universo de heróis. O que mostra que ele é uma pessoa que gosta de ser competente no que faz. Diferente de muitos artistas que fazem trabalhos meia boca.

E um projeto que está sendo bastante elogiado é Huck. Ele foi pensado como uma personificação de como um herói deve ser, ajudando de coisas simples até coisas sérias. Mas sem perder o sentindo de prudência. O enredo é o seguinte:

Uma determinada e pacata cidade tem um grande segredo. Um frentista de posto que ninguém suspeita de nada, tem super poderes e se faz uso do mesmo para fazer várias boa ação diariamente. Essas ações podem ser achar algum item perdido até mesmo resgatar reféns de uma guerra. Mas a humanidade não tem conhecimento do que ele é. E os moradores da pequena cidade querem que esse segredo permaneça como está.

A inspiração de Millar veio do último filme do Super-Homem. A cena final do escoteirão, quebrando o pescoço do Zod o deixou bastante irritado e traumatizado. Para ele o herói retratado no filme não era o dos quadrinhos. E resolveu “fazer melhor” escrevendo Huck.

A primeira edição já foi lançada e no dia 16 de dezembro a segunda será posta no mercado. Com arte do brazuca Rafael Albuquerque. Confira abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s