Jeffrey Dean Morgan aceitou fazer o Negan para dizer “FUCK” livremente

Hoje é sexta!!! Dia de cair na farra e beber todas!!! Mas não faça isso antes de ler esse post. Hehehehehe!!! Jeffrey Dean Morgan, um ator que particularmente nunca ouvir falar. E o fato que o faz mais famoso é ser parecido com o ator Javier Bardem já diz que ele não possui tantos trabalhos expressivos. Só é ir na página dele do IMDB para comprovar isso.

Pois bem, nessa semana ele deu uma declaração sobre o porque aceitou fazer o papel de Negan na série The Walking Dead. Confira abaixo:

Meu agente me ligou falando que me queriam para fazer o próximo vilão de Walking Dead’. Aí indaguei se era a porra do Negan. Meu agente pediu para aguardar um pouco que ele iria verificar. Depois me retornou dizendo que era sim. Então, porra, claro que aceitei. Vai ser bom pois irei falar palavrão o tempo todo

Que motivo de merda, né? Mas nós sabemos bem quais os reais motivos.

Deixe um comentário

