Fear The Walking Dead: O caça-níquel supremo

Uma fonte de dinheiro sempre é preservada. Por razões óbvias. Para render mais dinheiro e a fonte nunca secar. No meio empresarial isso é muito comum, até porque o capitalismo exige isso. Filmes de sucesso são lançados em sequências para multiplicar o lucro, além da renovação infinita de séries televisivas. Tudo isso são táticas empregadas nesse setor do entretenimento. Porém uma nova estratégia que está sendo utilizada na atualidade são os Spin-off. Ou seja, novas visões de uma mesma história usando outros (coadjuvantes) ou novos personagens. Um clássico exemplo é o seriado Better Call Saul, que foi derivado do sucesso mundial Breaking Bad.

E falando da Image Comics aplicando esse exemplo. Fizeram a mesma coisa com a série de tv Walking Dead. Robert Kirkman vendo o tamanho de dinheiro que o seriado estava gerando, não pensou duas vezes em criar um derivado, chamado Fear The Walking Dead. Tendo como diferencial a exploração do Apocalipse Zumbi do seu começo e ambientado em uma zona urbana.

Sinceramente. Isso é caça-níquel puro. A série regular já está no seu limite criativo aí me inventam esse derivado contendo como protagonistas um casal com problemas familiares. Ou seja, plot fraquíssimo. Fizeram com o único proposito de ganharem mais grana. Sem se importarem com a qualidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s